SERVIÇOS

MONITORAMENTO – ALARME

Consiste em vigiar um espaço determinado protegido por sensores e detectores através da central de alarme instalada no cliente onde se comunica via linha de telefone convencional, TCP/IP ou GPRS para as nossas centrais de operações, enviando sinais de roubo e furto. Mantem-se cadastros providências determinadas pelo cliente, inclusive solicitação do socorro policial para o local.

Notificação através de aplicativo próprio

Todos os eventos do sistema de alarme e CFTV são enviados para o aplicativo My Security.

Eventos notificados no My Security

  • Arme
  • Desarme
  • Disparo de alarme
  • Falha de comunicação do sistema de alarme
  • Falha de energia elétrica
  • Bateria de sensor sem fio com carga baixa
  • Bateria principal com carga baixa
  • Servidor de vídeo DVR desconectado na rede Internet
  • Câmeras desconectadas

Relatório

A Alarm Center Security emite regularmente por e-mail os relatórios de eventos unificados quinzenalmente ou mensalmente para todos os clientes sem custos adicionais.

 

Relatório de Eventos Por e-mail:

É cadastrado no banco de dados de cada cliente os e-mails para envio automático dos relatórios dos eventos das ultimas 24 horas (diário) ou no ato do evento (opcional).

Os relatórios são extremamente importante para os gestores das empresas para fins de verificar os horários de arme e desarme de seu negócio, sendo fundamental para que tenham o controle de funcionários que estão ficando após o horário sem permissão ou desligando o sistema antes do expediente.

 

Nota: Disponibilizamos somente os 3 últimos meses de relatório unificados no aplicativo My Security . 

Monitoramento de Alarme

Consiste em vigiar um espaço determinado protegido por sensores e detectores. A  central de alarme instalada no cliente se comunica via IP / GPRS e linha de telefone convencional enviando-nos os eventos de de alarme e anomalias do sistema.

Mantemos em nossos cadastros providências determinadas pelo cliente, inclusive solicitação do socorro policial para o local.

*Não nos responsabilizamos pelo não atendimento dos órgãos públicos (polícia Militar e Corpo de Bombeiros).

Mantemos em nossos cadastros providências determinadas pelo cliente (um mesmo evento pode ser tratado de formas distintas conforme necessidade individual), inclusive socorro policial para o local.

Tecnologia de Ponta:

Possuímos um sofisticado sistema de recepção de alarmes capaz de processar rapidamente os eventos enviados pela central de alarme do cliente. Nossos operadores são treinados e capacitados a tomar todas as providências necessárias para dar total segurança e tranquilidade aos nossos clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Obs.: Para tirar dúvidas de providencias tomadas por nossos operadores, todas as ligações telefônicas são gravadas em MP3.

 

Nossos serviços de monitoramento são regidos por contrato registrado em cartório:

Registro Nº: 1517844 1º OFÍCIO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS (RJ)

*Não dispomos de apoio móvel ou pronto atendimento em caso de disparos de alarme.

Controle fora do expediente

Se o seu comércio ou negócio tem um horário pré-definido para funcionamento, esse serviço é essencial, pois, qualquer pessoa (não previamente autorizada) desarmar o sistema de alarme fora do horário previsto, entramos em contato com o local para identificar o usuário e caso o mesmo não esteja cadastrado, é tomada as providências junto as pessoas relacionadas no cadastro para informar o desarme por pessoa não cadastrada.

Obs: Verificar preços e disponibilidade para este serviço.

Controle de arme do alarme

Este serviço envolve o controle de ligamento do sistema de alarme incluindo avisar aos responsáveis (usuários) da falta de armamento do sistema. Caso exista viabilidade técnica (disponibilidade de linha de telefone dedicada ao alarme para acesso remoto) armamos o sistema remotamente.

Obs: Consulte a viabilidade técnica e preço deste serviço.

Monitoramento de partições

Algumas centrais de alarme possui dispositivo em sua programação que permite ter duas ou mais partições (dependendo do modelo da central). Podendo assim dividir o seu alarme em vários setores, por exemplo: Se o seu patrimônio possui ambientes separados e com entradas independentes, podemos programar para mais de uma partição com a mesma central e fazer o monitoramneto independente até 08 partições.

Obs: Verificar preços por cada partição adicional e disponibilidade técnica de sua central de alarme.