SERVIÇOS

Vídeo Control

Consiste em visualizar, gerenciar e gravar as imagens geradas pelo DVR (Gravador de vídeo) instalado no cliente nos disparos de alarme, desarme fora do expediente e atraso de arme do sistema de alarme.

 

Gravação de imagens (serviço Opcional)

A Alarm Center Security possui servidores de gravação de imagens que possibilita armazenar até os 90 dias de gravação em forma de backup das imagens geradas pelo DVR do cliente, de acordo com o plano selecionado em contrato serão armazenadas as imagens durante o tempo determinado.

*Consultar preço dos serviços de gravação das imagens.

Gerenciamento de Cameras Desconectadas:

Gerenciamos as imagens geradas pelo servidor do cliente e quando uma câmera fica sem imagem informamos ao cliente por e-mail e caso o contrato do mesmo incluir serviços de manutenções de CFTV enviamos em etá 48 horas um técnico ao local para verificar o problema.

 

Visualização das Imagens em Caso de Violação do Alarme:

Quando o cliente possui alarme MONITORADO em conjunto com os serviços de gravação e gerenciamento das imagens, é feito uma captura automática das imagens do local e em caso de violação acessamos a imagem do local. Com isso, o serviço fica perfeito, pois, tomamos as providências baseada na violação e nas imagens do local.

As imagens também podem ser acessadas pelo cliente a qualquer tempo e hora por computadores e smartphones com sinais de imagens criptografados com toda segurança.

Manutenção Corretiva do CFTV

A manutenção corretiva envolve corrigir problemas em até 48 horas após a detecção do problema ou a solicitação do cliente.

 Serviços de Manutenção Corretiva Inclui:

    • Verificar câmeras desconectadas;
    • Verificar falta de sinal de imagem no servidor;
    • Correção de emendas e conectores;
    • Habilitar senhas para usuários do programa GeoVision remotamente;
    • Conexão remota para restaurar imagens nos servidores da Alarm Center Security;
    • Após tentativa de conexão envão, comunicar ao cliente a perda de conexão das imagens globalizadas e sinal e perda de sinal de vídeo por e-mail;
    • Comunicar ao cliente sobre problema na sua Internet.
    *Verificar preços e disponibilidade para este serviço.